Valdir Sgorlon indica alteração na mão de direção em Ruas de Brotas

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Na conformidade das atribuições que lhe são conferidas pelo Regimento Interno e pela Lei Orgânica do Município, o vereador Pedro Valdir Sgorlon, apresentou durante a sessão ordinária da Câmara de Brotas realizada na segunda-feira, dia 15,  a indicação numero 032/2016.

O parlamentar pede ao chefe do Executivo Municipal, para que através do órgão competente, promova a alteração do sentido de fluxo na Rua João Cassaro, tornando-a mão única, no trecho entre as Avenidas. Ângelo Trevisan e César Desiderá, e sentido único na Rua José Cassaro, no trecho entre as Avenidas Ângelo Trevisan e César Desiderá, conforme ilustração em anexo.

“Esta é uma reivindicação, derivada de abaixo assinado feito pelos moradores do local, visando um melhor fluxo, em razão da existência de grande número de Oficinas e estabelecimentos comerciais, onde a passagem de caminhões e carros é intensa, que prejudica o trânsito nas referidas ruas, que diminuirá com a dotação de sentido único no local, isso vai oferecer ainda maior segurança aos pedestres que utilizam essas vias”, justifica o vereador.

Deixe um comentário abaixo