Vanderlei Zampieri participa de sua primeira sessão após assumir mandato em Águas de São Pedro

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Nesta segunda-feira, (22) o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Águas de São Pedro, Vanderlei Zampieri (PRB), participou de sua primeira sessão do Legislativo, depois de 11 anos fora da casa de leis.

Zampieri assumiu a cadeira no Legislativo local, na semana passada, sendo empossado no lugar de Valdir Gibim (PRB), que se licenciou para assumir a Secretaria de Meio Ambiente e Segurança Pública, a convite do prefeito Paulinho Barboza (PSDB).

Vanderlei Zampieri participa de sua primeira sessão após assumir mandato em Águas de São Pedro

Vanderlei Zampieri participa de sua primeira sessão após assumir mandato em Águas de São Pedro – Foto: JR

A mudança de cadeira marca também uma mudança no cenário político e na Câmara Municipal, com a entrada do experiente ex-vereador, que inclusive já foi candidato ao Executivo local.

“Não estou aqui para defender ninguém e nenhum interesse pessoal, estou aqui para defender os interesses da cidade e peço encarecidamente que possamos trabalhar unidos nesse sentido, principalmente a você Marcelo que já foi prefeito e sabe como é difícil governar sem o apoio dos vereadores, pois se quisermos travamos tudo e que vai perder será a nossa população, por isso volto a insistir para que possamos pensar em Águas de São Pedro em primeiro lugar”, disse em seu discurso de posse.

Deixe um comentário abaixo