Veículos reforçam frota da Saúde em Ipeúna

Publicado em Por William Camargo

A frota de veículos que servem à Secretaria de Saúde, Desenvolvimento e Assistência Social de Ipeúna recebeu um novo reforço nesta semana: uma Saveiro 0 km, cabine dupla, adquirida com o objetivo de dinamizar e melhorar os serviços prestados à população. O novo veículo, que representa um investimento de R$ 60.489,00, foi destinado ao Setor de Vigilância Sanitária.

Satisfeito, o prefeito Ildebran afirma que a aquisição conferirá ainda mais eficiência para a realização dos serviços públicos, principalmente, fortalecendo o atendimento na rede de saúde do município. “A melhoria dos serviços de saúde é uma das prioridades do nosso governo e é uma satisfação entregar à Saúde mais um automóvel adquirido com recursos próprios”, comenta. A nova aquisição elevou para 21 o número de veículos que servem à Saúde.

Veículos reforçam frota da Saúde em Ipeúna

A nova aquisição permitiu ainda o remanejamento do veículo Sandero, que era utilizado pelo Setor de Vigilância Sanitária desde 2013, para a área administrativa da Secretaria de Saúde. Para o secretário de Saúde Jordano Zanoni o remanejamento deste automóvel será muito importante para melhorar a logística da Secretaria.

Deixe um comentário abaixo