Vereador Branco apresenta proposta de Moção de Aplausos a professora Silvana Calciolari

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Nesta segunda-feira, (15) durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de São Pedro, foi aprovada  a Moção de Aplausos e Congratulações nº 008/2017 de homenagem a Professora de Educação Física da Coordenadoria de Esportes e Lazer, Silvana Consentino Calciolari.

A homenageada Silvana Consentino Calciolari, natural da cidade de São Pedro – SP, filha de Bruno Calciolari e Maria Eunice Consentino foi casada com Cristian Humberto Garcia Leal, chileno, durante 17 anos. Desse casamento tem um filho de 13 anos, Juan Pedro Calciolari Garcia.

Vereador Branco apresenta proposta de Moção de Aplausos a professora Silvana Calciolari

Vereador Branco apresenta proposta de Moção de Aplausos a professora Silvana Calciolari – Foto; JR

Foi admitida na Prefeitura Municipal de São Pedro no ano de 1983 na função de monitora em um projeto social, desde então está trabalhando há 34 anos exercendo a função de professora de Educação Física na Coordenadoria de Esportes e Lazer.

O trabalho mais direcionado à melhor idade onde são desenvolvidas as seguintes modalidades: Biodança; Alongamento; Ginástica localizada; Hidroginástica; Zumba; Aquafitness; Hidro Power; e Step.

“Em reconhecimento ao trabalho sério e competente realizado e pelo compromisso crescente a favor do desenvolvimento da Educação Física do Município de São Pedro, foi que decidi propor a homenagem”, justificou Branco.

Deixe um comentário abaixo