Vereador Carlinhos alerta sobre a falta de estrutura em novo bairro que esta sendo construído em Piracicaba

Publicado em Por Hosana Cortenove

Nesta semana, o vereador de Piracicaba, Carlinhos Cavalcante (PPS) fez um alerta veemente sobre a falta de estrutura para as cerca de 1.900 famílias que deverão morar no Nova Vida, bairro que está sendo construído, porém ainda não conta com a construção nem de uma unidade de ensino nem de posto de saúde.

O parlamentar destaca que não é de hoje que vem falando sobre o assunto, alertando as autoridades.

“Eu espero não ter que retornar neste assunto, porque eu venho falando, reunindo, conversando, e parece que a coisa não acorda”, destaca o vereador piracicabano.

Carlinhos Cavalcante lembrou que o Nova Vida está sendo construído na região onde já existem outros bairros, como o Rezende, Pacaembu, Alto da Boa Vista, Parque das Águas, São Matheus, Vale do Sol e Gran Park, mas que precisa ter estrutura para receber as famílias que pretendem morar naquela região.

“O governo municipal e o governo federal têm responsabilidades sérias nisso tudo”, destaca o parlamentar do PPS (Partido Popular Socialista).

Carlinhos Cavalcante salienta que, segundo informações que já apurou, o governo federal deveria ter enviado recursos para a construção da escola infantil e da unidade de saúde, mas até agora não veio a verba.

No entanto, o parlamentar crítica a falta de ação da prefeitura de Piracicaba em cobrar esta verba, destacando que ontem teria uma reunião diretamente com o prefeito Gabriel Ferrato (PSDB) e trataria do assunto..

“Tenho uma reunião com o prefeito (Gabriel Ferrato) e vou tratar sobre este assunto”, destacou o parlamentar.

Deixe um comentário abaixo