Vereador Cidão Redondo destaca obras paradas e fala sobre atraso em licitação de medicamentos em Torrinha

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Na semana passada, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Torrinha, realizada na terça-feira dia (18), o Vereador Fabiano Redondo Costa, conhecido como Cidão Redondo (DEM), ressaltou a questão de atraso em pregão de aquisição de medicamentos e também sobre a situação de algumas obras encontradas pela atual administração do prefeito Ronaldo Gasparelo.

“Referente ao pregão de licitação eu na prerrogativa de vereador e munícipe que tomo também medicamentos, fico doente e também tenho familiares que tomam remédios de alto custo e também ficam doentes. Fui falar com o tão difamado Diretor do Departamento Municipal de Saúde, Agemiro Zani, que parece que não trabalha, mais trabalha muito. Referente a isso já cansei de falar que essa licitação deveria ter sido feita no início de outubro de 2016, não em 2017. São mais de cinco mil itens de medicamentos. Não é fácil fazer isso. É fácil agora falar que o prefeito está fazendo festa e não comprou medicamentos, sendo que todo mundo sabe que não é isso”, afirmou Cidão Redondo.

Vereador destaca obras paradas e fala sobre licitação de medicamentos em Torrinha

Vereador destaca obras paradas e fala sobre licitação de medicamentos em Torrinha – Foto: José Marino

Em seguida o vereador destacou as diversas obras inauguradas pelo ex-prefeito Thiago Rochiti (PSD), que se quer podem ser utilizadas enumerando diversos problemas.

“Não interessa para mim de que ano que é a obra, se é de 2001, 2005, 2015. Mais estivemos vendo obras de nossa cidade, eu, o presidente Capri e o vereador Marcelo Cassola. Não interessa para mim o ano. Temos o Centro de Convivência do Idoso, obra de R$ 258 mil, que foi inaugurada na placa em dezembro de 2016. Está inaugurado na placa. Início das obras em março de 2016 e inaugurado em dezembro de 2016; Academia da Saúde. Gente, por favor, não vá fazer exercício lá. Os egípcios fizeram pirâmides melhor que isso ai, está tudo torto. Não tem banheiro, como que pode não ter banheiro em uma obra dessas. Obra inaugurada em abril de 2016 e iniciada em janeiro 2014; essa é uma obra na área de fisioterapia, que conta com rachaduras enormes e custou R$ 96 mil e também foi inaugurada; Creche Escola de mais de um milhão e duzentos mil, iniciada em janeiro de 2014 e inaugurada em dezembro de 2016, no entanto não tem telhado, só para construir o telhado o nosso prefeito vai gastar mais de 200 mil reais, pois se denunciar ao Ministério Publico e acionar a empresa, corremos o risco de ter muitos elefantes brancos como acontece com o barracão para incubadora de empresas, é mole ou querem mais. Para mim e para o nosso “GOOGLE”, obra inaugurada é deixar pronto para servir a população”, falou o vereador, que mostrou as placas durante a sessão.

 

Deixe um comentário abaixo