Vereador consegue material didático para a Educação de Charqueada

Publicado em Por Hosana Cortenove

O Vereador Rogério Aparecido Batista (PPS), vice presidente da Câmara Municipal participou juntamente com as Secretárias Municipais de Educação, Cláudia Zanatta e de Governo, Valkíria Callovi Tonet na última semana de uma reunião visando estabelecer convênios com os governos estadual e federal para a educação do Município.

No encontro com o dirigente de ensino Fábio Negreiros, que aconteceu no escritório do deputado Roberto Morais em Piracicaba, foi pleiteado material didático para os alunos da rede pública municipal da fase final do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano), já que os alunos da fase inicial já recebem o material do programa “Ler e Escrever”. Na oportunidade os representantes de Charqueada pleitearam também material do programa de educação matemática para os anos iniciais (EMAI), bem como programas de capacitação para os docentes da rede municipal de ensino, igualmente mediante a formalização de convênios.

“Conquistamos materiais do programa “São Paulo Faz Escola”. Nosso objetivo é buscar parcerias que possibilitem a unificação do currículo escolar garantindo uma base comum de conhecimento e competências para professores e alunos, elevando assim a qualidade da educação”, contou o vereador.

“Estamos certos que esse é o caminho no sentido para reativar convênios procurando agregar a nossa grade de ensino mais qualidade e mais conhecimento elevando e tornando o ensino em Charqueada como referência”, concluíram os dirigentes.

Vereador consegue material didático para a Educação de Charqueada

Vereador consegue material didático para a Educação de Charqueada – Foto: JR

Deixe um comentário abaixo