Vereador Du Sorocaba homenageia Fioravante Feltrin com denominação de praça

Publicado em Por Hosana Cortenove

Recentemente, o Vereador Carlos Eduardo Oliveira, conhecido como Dú Sorocaba (PSB), apresentou durante sessão ordinária da Câmara Municipal de São Pedro, o projeto de lei nº 105/2016, que denomina de Fioravante Feltrin a praça localizada entre as Ruas Maria F. C. Bissoli e Antônio Mengato, próximo à quadra de esportes da EMEB “Ondina Mendes Parreira”.

De acordo com Sorocaba, que é autor do projeto, Fioravante Feltrin, contribuiu muito com a sociedade são-pedrense, principalmente na área social, tendo integrado por muitos anos a Sociedade São Vicente de Paulo, tendo sido presidente da Conferência e do Conselho Particular, além de vice provedor da Santa Casa.

“Ele visitava doentes, levando alimentos, medicamentos e principalmente uma palavra amiga e sempre dizia que “para um fiel católico não há coisa mais importante do que ajudar os que mais precisam”. Viveu a vida sempre demonstrando o amor ao próximo e com esse espirito, fazendo jus a essa homenagem”, destaca Dú Sorocaba, que é vice-presidente da Câmara Municipal.

Natural de São Pedro, onde nasceu em 03 de abril de 1922, foi casado com iria Carrara Feltrin, tendo se casado em 10 de julho de 1950, cuja união durou 64 anos e gerou quatro filhos: Elisabete, Antônia Maria, José Luis e Márcia, além de 9 netos e 2 bisnetos. Faleceu em 2015 aos 92 anos de idade.

Deixe um comentário abaixo