Vereador Fernando Ciaramello pede instalação de placa com denominação de fonte da Praça Antonio D’alprat

Publicado em Por Hosana Cortenove

Nesta semana, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Charqueada, que aconteceu na terça-feira, (27), o vereador Fernando Ciaramello (PSDB), apresentou o Requerimento nº 48/2017 no qual solicita ao Prefeito Municipal que adote as providências urgentes para a colocação da placa de denominação da fonte da Praça Antônio D´Alprat, que recebeu o nome de “José Piva”.

Ciaramello destaca que se encontra em vigor uma lei municipal que fez tal denominação, mas que até hoje a placa não foi colocada no local, o que se faz necessário com urgência.

“Está em pleno vigor a Lei Municipal Nº 1253/08, de 06 de junho de 2008, de autoria deste Vereador, que deu a referida denominação àquele próprio público. Entretanto, passados nove anos da sanção do referido texto legal, ainda não foi colocada ali a placa, descumprindo a legislação em vigor. Some-se a isso o fato de que as denominações propostas por meio de Lei pelo Poder Legislativo, tem como objetivo perpetuar a memória de pessoas ilustres que deixaram entre seus pósteros um exemplo de trabalho e dedicação à sua família e à sua terra que merece ser reverenciado”, ressaltou Fernando Ciaramello.

Vereador Fernando Ciaramello pede instalação de placa com denominação de fonte da Praça Antonio D’alprat

Vereador Fernando Ciaramello pede instalação de placa com denominação de fonte da Praça Antonio D’alprat – Foto: Marino/JR

Deixe um comentário abaixo