Vereador Índio pede instalação de Academia Ao Ar Livre em no bairro “Dorothéia”

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

O vereador Albino Antunes, conhecido como Índio (PPS), apresentou nesta semana, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de São Pedro, a Indicação nº 029/2017 onde solicita ao Prefeito Municipal a instalação de uma Academia de Ar livre na Praça “Carmem Aparecida Alves Saia”, localizada no Bairro “Dorothéia Bena Ghirotti”.

Índio destaca que as academias Ao Ar Livre tem sido muito bem recebidas pela comunidade e a instalação de uma no bairro esta sendo pleiteada pelos moradores.

Vereador Índio pede instalação de Academia Ao Ar Livre em no bairro “Dorothéia”

Vereador Índio pede instalação de Academia Ao Ar Livre em no bairro “Dorothéia” – Foto: José Marino

“As academias ao ar livre foram muito bem recebidas pela população sendo de grande importância na prática de exercícios por pessoas de todas as idades. O objetivo da Academia ao Ar Livre é oferecer às pessoas que não tem condições financeiras ou que não gostam de frequentar as academias convencionais, a possibilidade de se exercitar livremente. Os moradores do bairro vêm pleiteando a instalação desses equipamentos na praça, para que possam praticar uma atividade física e consequentemente manter uma boa qualidade de vida”, falou Índio.

Deixe um comentário abaixo