Vereador Marcão Cabeção cobra informações sobre uso de máquinas da Prefeitura em propriedades particulares

Publicado em Por Hosana Cortenove

O Vereador Marcos Campanati, conhecido como Marcão Cabeção (PSDB0, apresentou na terça-feira, dia 7, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Torrinha, o Requerimento 36/2016 onde cobra do Executivo Municipal informações sobre uso de máquinas da Prefeitura Municipal em propriedades particulares.

Marcão Cabeção quer saber se efetivamente é de conhecimento da Prefeitura de Torrinha o uso de máquinas públicas em obras particulares; se sim de que forma as mesmas são utilizadas, se é feito agendamento e recolhimento de taxas aos cofres públicos municipais; em quais postos de combustíveis as máquinas são abastecidas e ainda se em 14 de maio deste ano, um sábado, uma das máquinas trabalhou ou foi abastecida com óleo diesel em posto de combustível da cidade.

“Tenho recebido informações de que as máquinas da Prefeitura estariam realizando serviços de forma particular e que somente algumas pessoas teriam este beneficio e não de forma geral. Além disso, os prestadores de serviços dessa área, legalmente estabelecidos vêm reclamando dessa pratica”, explica o vereador Marcão Cabeção.

“Desta forma, exercendo meu papel de fiscalizador e para dirimir dúvidas sobre essa questão, estamos encaminhando o requerimento ao Executivo na espera de uma resposta adequada capaz de esclarecer a questão”, ressaltou o vereador Marcão Cabeção.

Deixe um comentário abaixo