Vereador pede criação de programa para disciplinar uso equipamentos da Prefeitura Municipal

Publicado em Por Hosana Cortenove

Mais conhecido como Giovani da Farmácia (PSB), o vice-presidente da Câmara Municipal Giovani Valencise, apresentou durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Torrinha, realizada na terça-feira, (6), a Indicação nº 63/17 na qual pede ao Prefeito Municipal Ronaldo Gasparello que analise junto ao setor competente a possibilidade para implantação de um programa denominado “Horas Máquinas”, para disciplinar a utilização de maquinas e implementos agrícolas além de outros equipamentos da Prefeitura Municipal.

Segundo a justificativa do vereador, com a implantação do programa os produtores pagariam um valor menor para poder utilizar esses equipamentos dentro de suas propriedades, possibilitando a realização de melhorias, incentivando o desenvolvimento agrícola e turístico do município.

Vereador pede criação de programa para disciplinar uso equipamentos da Prefeitura Municipal

Vereador pede criação de programa para disciplinar uso equipamentos da Prefeitura Municipal – Foto: Marino/ JR

“Estamos buscando mecanismos para auxiliar tanto o poder publico como nossa população, nesse caso os proprietários rurais. Caso seja implantado um programa nesse sentido, estaremos incentivando a produção agrícola e ajudando também a melhorar as atividades turísticas, facilitando o acesso, por exemplo. Os benefícios desse programa são muitos e devem atender um grande numero de propriedades, principalmente as menores que praticam a agricultura familiar e não dispõe de recursos para comprar esses equipamentos que tem um alto custo”, explicou.

Deixe um comentário abaixo