Vereador Valter da JAWS pede ação permanente de poda e manutenção de arvores em Águas de São Pedro

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Vereador Valter da JAWS pede ação permanente de poda e manutenção de arvores em Águas de São Pedro

Vereador Valter da JAWS pede ação permanente de poda e manutenção de arvores em Águas de São Pedro – Foto: JR

Nesta semana, o Vereador de Águas de São Pedro, Valter Leandro Ferreira, conhecido como Valter da JAWS (PPS), apresentou durante a sessão ordinária realizada na segunda-feira, (28), a Indicação nº 163/2017 solicitando ao Executivo Municipal que através do setor competente realize ação permanente de poda e manutenção de arvores na estancia.

O vereador destaca que a estância hidromineral tem grande área verde e necessita de constantes ações, para que possam ser preservadas adequadamente, sem prejudicar as necessidades da comunidade.

“O município de Águas de São Pedro possui 60 % de sua área ocupada por vegetação, incluindo uma grande variedade de arvores. A poda e manutenção das árvores deve ser uma constante dentro das atribuições das Secretarias do Município, no entanto é notória a necessidade de realização da “poda” em toda extensão do Município de Águas de São Pedro, temos locais onde as lâmpadas da iluminação pública estão obstruídas por galhos, o que proporciona a sensação de falta de segurança, provocando temor dos moradores, constituindo um elemento facilitador para delitos e contravenções”, justificou o vereador.

Deixe um comentário abaixo