Vereadora Ilzanete “Nêga” conquista recursos para UBSs Massud Coury e Centro

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Vereadora Ilzanete “Nêga” conquista recursos para UBSs Massud Coury e Centro

Vereadora Ilzanete “Nêga” conquista recursos para UBSs Massud Coury e Centro

Recentemente, durante a participação no programa Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan News AM, apresentado por Roberto Moraes e Adriana Passari, quando o prefeito de Rio das Pedras, Carlos Defavari (PSDB) falou sobre a difícil situação financeira do município e as primeiras conquistas da administração como a CND (Certidão Negativa de Débitos) que possibilitou ao município receber verbas estaduais e federais, também anunciou que Rio das Pedras recebeu verba de R$ 293 mil.

A verba é proveniente de emenda apresentada pelo deputado federal Arnaldo Jardim (hoje secretário do Governo do Estado), com intervenção do deputado estadual Roberto Morais e da vereadora Ilzanete Alencar de Souza, “Nêga”.

Os recursos obtidos serão investidos nas UBS do Massud Coury e Centro, que deverão iniciar o atendimento ainda neste ano segundo o chefe do Executivo.

Nesta mesma semana, o prefeito Carlos Defavari acompanhado da vereadora e do presidente da Associação dos Moradores do Nosso Teto Leco, estiveram no escritório regional do deputado Roberto Morais para solicitar emendas que viabilizem verbas para reforma do Centro Comunitário do bairro.

O valor pleiteado junto ao deputado é de R$ 300 mil e durante a reunião também foi falado sobre a reforma da E.M. Professora “Immaculada Grecco Civolani”.

De acordo com o prefeito, o Executivo Municipal já tem um orçamento feito para reformar o prédio, que deve receber recursos da FDE (Fundação para Desenvolvimento da Educação) para realizar as obras.

Deixe um comentário abaixo