Vereadora Nancy Thame conhece projeto de moradores do Jardim Oriente

Publicado em Por Adelle Gebara

Na quarta-feira da semana passada, atendendo ao pedido de moradores do Jardim Oriente, em Piracicaba, a vereadora Nancy Thame (PSDB) esteve no bairro, onde pode ouvir as demandas da população e conhecer ações inovadoras, criadas por moradores com o objetivo de encontrar soluções para os problemas locais.

A parlamentar conheceu a horta que faz parte do projeto “Viver Bem”, produzida por alunos da Escola Municipal “Tales Castanho de Andrade” e pelo líder comunitário Neto Brioni e visitou o Case (Centro de Atendimento Socioeducativo) e uma área pública que está em processo de revitalização pela moradora Diva Ferreira de Lima.

“Vereadora Nancy Thame conhece projeto de moradores do Jardim Oriente” – Foto: Divulgação

“É gratificante ver o envolvimento dos estudantes com a educação ambiental, a nutrição e a ecologia, que, aliado ao trato com a terra e as plantas, gera situações de aprendizagem. E eles levam o que aprendem na escola para casa e, desse modo, influenciam os pais”, destacou a vereadora.

Os moradores pedem ao Executivo a instalação de arquibancadas e de cobertura na quadra da escola, a realização de limpeza e a implantação de uma academia ao ar livre e de equipamentos para diversão das crianças.

A vereadora Nancy Thame explicou que irá protocolar indicação ao Executivo solicitando os serviços.

Deixe um comentário abaixo