Vereadores apresentam diversas reivindicações ao chefe do executivo de Rio das Pedras

Publicado em Por Hosana Cortenove

Os vereadores de Rio das Pedras continuam apresentando em suas indicações, requerimentos e demais documentos legislativos, reivindicações importantes em sua maioria apresentadas por moradores da cidade.

Neste sentido, durante a sessão realizada na segunda-feira, (19) diversas proposituras foram apresentadas.

Nas Indicações dos parlamentares, que continuam a trabalhar visando à recuperação da cidade, as operações tapa buracos predominam assim como serviços de poda e limpeza de terrenos, como as solicitações efetuadas pelos vereadores Fernando de Oliveira Antônio (PSDB), Jeandre Deive Roncato (PSDB) e Francisco Vanderley S. de Andrade (PT).

Vereadores apresentam diversas reivindicações ao chefe do executivo de Rio das Pedras

Vereadores apresentam diversas reivindicações ao chefe do executivo de Rio das Pedras – Foto: Marino/ JR

O vereador Edison Donizete Marconato (PSDB), em suas indicações pede ao Executivo a análise da qualidade da agua das fontes da cidade; estudo de viabilidade para a construção de novo albergue para atender pessoas necessitadas e revogação de doação da Rua Lázaro de Almeida.

Neiva Raquel Rubia (PSB) e Carlos Sicca (PV), de forma conjunta, solicitam à Administração que procure contato com a ETEC de Rio das Pedras com objetivo de viabilizar a criação de classes descentralizadas do ensino Técnico, para contribuir na qualificação dos nossos jovens.

As classes descentralizadas pelo fato de funcionarem em salas ociosas das escolas da rede municipal em muito facilitam o acesso dos jovens ao ensino.

Na tribuna, o vereador Jeandre Deive Roncato (PSDB) apresentou imagens e comentários sobre suas indicações.

Já o parlamentar Francisco Vanderley S. de Andrade comentou sobre uma indicação apresentada anteriormente e, com entusiasmo, enalteceu o bom trabalho que a GCM de Rio das Pedras e Polícia Militar estão realizando na cidade.

Deixe um comentário abaixo