Vereadores aprovaram projeto do executivo concedendo aumento real para servidores de Águas de São Pedro

Publicado em Por Hosana Cortenove

Em pouco mais de cinco meses a gestão do prefeito Paulinho Barboza (PSDB), de Águas de São Pedro, deixa bem claro que busca promover uma completa reestruturação e valorização dos servidores da Prefeitura Municipal, nesse sentido encaminhou um projeto à Câmara Municipal prevendo um reajuste e mais aumento real aos servidores municipais, sendo o mesmo aprovado nesta segunda-feira, dia 22.

O aumento e a recomposição dos vencimentos beneficiam todos que integram o quadro de pessoal efetivo, em comissão, extensivo aos Inativos e pensionistas e, tem como objetivo a reposição das perdas da inflação registradas no período de março de 2016 à fevereiro de 2017, correspondente à 4,59% e, ainda, promove um aumento real de 2,0%, totalizando um reajuste de 6,59%, um dos maiores da Região, sendo também uma das poucas cidades que concedeu aumento real ao funcionalismo.

O prefeito Paulinho Barboza destacou que sabe que a administração tem grandes desafios, e que um dos seus compromissos é com servidores públicos.

Vereadores aprovaram projeto do executivo concedendo aumento real para servidores de Águas de São Pedro

Vereadores aprovaram projeto do executivo concedendo aumento real para servidores de Águas de São Pedro – Foto: Marino/ JR

“Há muitas coisas a serem adequadas com relação aos recursos humanos do Município, e que serão feitas de acordo com nosso planejamento, devendo acontecer ao longo de nosso mandato. A Administração passada concedeu abonos e melhorou significativamente a cesta básica, o que também não acontecia há muitos anos. Nossa Administração tinha como uma das metas neste primeiro ano reajustar os salários dos Servidores, pois sabemos que estão defasados”, afirmou o prefeito Paulinho Barboza.

“Fico feliz com a aprovação desse projeto que muito importante não par aminha administração mas para nossos servidores. Agradeço os vereadores pela sensibilidade, não busco promoção pessoal e muito menos aspiro novos cargos no futuro. Poder trabalhar pelo crescimento da cidade onde nasci é sem duvida muito gratificante, saber que estamos oferecendo melhores condições de vida a centenas de pessoas é algo muito prazeroso e poder contar com a sensibilidade dos vereadores nesse sentido é muito importante, pois trata-se de um grande desafio, dependeremos de mais recursos para tanto, mas sabemos que estamos no caminho certo, economizando onde podemos e investindo onde é necessário”, disse novamente o prefeito Paulinho Barboza.

Deixe um comentário abaixo