Vereadores cobram construção de via marginal e trevo na SP-191 em Ipeúna

Publicado em Por Diagramador

O Presidente da Câmara de Ipeúna, vereador Alécio Pazetto esteve no último dia 15 na sede do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo – DER em São Paulo cobrando a construção de uma via paralela na SP 191 e a construção de um trevo de acesso da rodovia para a Avenida Mário Covas.

Na oportunidade Alécio Pazetto que estava acompanhado do Primeiro Secretário da Mesa Diretora, vereador Adilson do Portal esteve na Assembleia Legislativa em visita ao gabinete do Deputado Aldo Demarchi, reforçando o pedido de intervenção junto ao DER e a Secretaria de Transporte para a realização dessa importante obra.

A construção de uma via paralela (marginal) a SP/191 é de suma importância para o desenvolvimento da cidade, já que no local estão instaladas várias empresas e outras adquiriram terrenos e estão iniciando as obras de construções de suas unidades.

O trevo entre a SP 191 permitindo o acesso a Avenida Mário Covas também é necessário, não só pela instalação das novas indústrias, mas também porque referida via dá acesso ao cemitério municipal e tem grande fluxo de veículos.

“O desenvolvimento industrial de Ipeúna passa pela implantação de uma via marginal paralela a SP/191 e do trevo com a Avenida Mário Covas. Temos cobrado o DER e já contamos com o apoio do Deputado Aldo Demarchi. Essas novas indústrias que ajudamos a trazer para o município gerarão emprego e renda, contribuindo com nosso município, principalmente nesse momento difícil da economia nacional.” Comentaram os vereadores.

As empresas Labuta Transportes, Uai Salgados e Moinhos Brasil já adquiriram terrenos as margens da SP/191 e deverão em breve se instalar no município.

“A SP/191 além de ser estratégica para as indústrias devido a logística e facilidade de acesso, por isso é estamos reivindicando a construção dessa marginal e do trevo que certamente contribuirão para a implantação de outras unidades no local.” disseram os vereadores.

Deixe um comentário abaixo