Vereadores cobram providências para substituição de médicos do programa “Mais Médicos”

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Torrinha 05/05/2017 – Nesta semana, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Torrinha, Os vereadores Cristina Antonio, Cristina do Carlão (PRB), Pedro Mauro Galo (PSD), José Soares, Zé do Sindicato (PSC) e René Blumer (PR), apresentaram nesta terça-feira, (2) durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o Requerimento nº 40/2017, onde solicitam do Prefeito Municipal informações sobre as providências que estão sendo adotadas para a substituição de médicos do Programa “Mais Médicos” que devem deixar cidade após vencimento de contrato com Governo Federal e que não haja prejuízos aos atendimentos prestados a comunidade.

Vereadores cobram providências para substituição de médicos do programa “Mais Médicos”

Vereadores cobram providências para substituição de médicos do programa “Mais Médicos” – Foto: José Marino

De acordo com os parlamentares a falta dos médicos sem um planejamento adequado poderia levar a saúde pública da cidade a um “verdadeiro caos”.

O requerimento é motivado pelo fato de se aproximar o vencimento do contrato com o Governo Federal, através do programa “Mais Médicos”.

“Precisamos de uma resposta para que possamos falar a população que vem nos questionando sobre esse tema”, justificaram.

Deixe um comentário abaixo