Vereadores comemoram ligação de energia em área do Distrito Industrial de Ipeúna

Publicado em Por Hosana Cortenove

Desde o inicio deste ano, os vereadores ipeunenses, Alécio Pazzeto (PP) – Presidente da Câmara Municipal e Adilson Rodrigues da Silva, o Adilson do Portal (PDT) – primeiro secretário da Mesa Diretora, vem cobrando da empresa Elektro a instalação de rede de energia elétrica na área do Distrito Industrial da cidade, uma vez que os valores cobrados pela empresa já tinham sido pagos quase R$ 158 mil a mais de um ano e os serviços não tinham sido realizados.

Recentemente a empresa, que é responsável pelos serviços de energia na cidade, deu inicio a instalação dos postes e rede de energia no local, o que é comemorado pelos parlamentares.

O pagamento foi realizado em 15 de abril de 2015 pela Prefeitura Municipal de Ipeúna

“As empresas não podiam infelizmente iniciar suas obras porque não contam com os serviços de energia elétrica. Muitas delas já estão com seus projetos de construção devidamente aprovados e essas construções são essenciais para que possam iniciar depois suas atividades gerando empregos e renda a nossa comunidade”, destacam os vereadores ipeunenses.

“Apesar da demora comemoramos que a instalação da rede de energia elétrica tenha sido iniciada, o que estivemos acompanhando pessoalmente nesta semana, esperando que sejam concluídas em breve”, finalizaram.

Deixe um comentário abaixo