Vereadores Diego Pinheiro e Jaime Loyola conquistam recursos para saúde

Publicado em Por Hosana Cortenove

Recentemente, o Presidente da Câmara Municipal de Ipeúna, vereador Diego Heron Pinheiro e o primeiro secretário da Mesa Diretora, vereador Jaime de Oliveira Loyola, ambos do PP (Partido Progressista), estiveram em Brasília no gabinete do Deputado Federal Guilherme Mussi, presidente estadual do partido, onde solicitaram uma emenda parlamentar para a cidade.

Como resultado da parceria com Mussi (PP) os parlamentares conseguiram uma emenda parlamentar no valor de mais R$ 72 mil para a compra de equipamentos, a qual será usada na aquisição de equipamentos para Unidade Básica de Saúde (hospital) do Município, e já está disponível para utilização.

“Mantemos contato direto com Deputado Mussi, sempre com o objetivo de atrair mais verbas e assistência para nossa cidade, visando contribuir para torna-la cada vez melhor”, destacaram os vereadores.

“Agradecemos o empenho do Deputado Mussi na liberação dessa emenda e de outras demandas, assim como de sua assessoria e esperamos poder fortalecer e contar cada vez mais com essa parceria, inclusive com a liberação de novos recursos, os quais irão se transformar em benefícios diretos a comunidade”, destacaram os parlamentares.

Deixe um comentário abaixo