Vereadores limparam a pauta durante a 65ª reunião ordinária da Câmara de Piracicaba

Publicado em Por Hosana Cortenove

A Câmara de Vereadores de Piracicaba votou 18 das 20 proposituras que estavam na Pauta da Ordem do Dia, durante a 65ª reunião ordinária, realizada na noite desta quinta-feira (3), direto do plenário Francisco Antonio Coelho. Foram adiados o requerimento 839/2016, do vereador Matheus Erler (PTB), e o projeto de lei 234/2016, do vereador Gilmar Rotta (PMBD).

Ao total, a Pauta da Ordem do Dia teve as proposituras divididas entre um projeto de lei em Redação Final; três requerimentos em Discussão Única; um projeto de lei complementar e quatro projetos de lei em Segunda Discussão; e nove projetos de lei em Primeira Discussão. Também foi aprovado o requerimento 850/2016, do vereador José Antonio Fernandes Paiva, em regime de urgência durante os trabalhos legislativos desta noite.

Na oportunidade, foi entregue a entrega da moção de aplausos 169/2016, de autoria do vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT), para Francisco Núncio Cerignoni.

As reuniões podem ser acompanhadas, todas as segundas e quintas-feiras, pela TV aberta (no canal 60.4 em sinal digital), pela TV Alesp (no canal 8 da Net), pela rádio Educativa FM (sintonize 105,9), pela Rádio Web Câmara e pelo site da Câmara. Para assistir às sessões diretamente do plenário “Francisco Antonio Coelho”, compareça à rua Alferes José Caetano, 834, no Centro.

Deixe um comentário abaixo