Vereadores pedem conclusão do dreno de água do calçadão da alça de acesso do bairro Santa Luzia em Charqueada

Publicado em Por Hosana Cortenove

Nesta terça-feira, os vereadores de Charqueada, Antonio marcos Manzato Pereira, conhecido como Marcão da Cadeira de Rodas (PRB), Naldo Davanzo (PTB), Fernando Barbosa (Solidariedade), José Luis de Oliveira (DEM), Mario Firmiano (PSC) e Dinho Morelli (PPS),  apresentaram na sessão ordinária da Câmara Municipal, em conjunto a Indicação 126/2015 onde solicitam ao Executivo Municipal que seja providenciada a conclusão das obras do dreno de água do calçadão da alça de acesso da rodovia SP-308, entrada e saída do bairro Santa Luzia, próximo ao pontilhão.

Os vereadores autores da proposta destacam que essa é uma reivindicação dos condutores que circulam pelo local, destacando os transtornos causados pelo acumulo de água.

“Essa é uma reivindicação daqueles que trafegam pelo local. A água ali acumulada, além do risco de saúde pública, com a proliferação de doenças, em virtude da chegada das altas temperaturas, causa inúmeros transtornos, sendo necessária uma urgente intervenção do Executivo com vistas a sanar o problema”, destacaram.

Deixe um comentário abaixo