Vereadores pedem construção de calçadas no lado oposto ao Posto da Pedra

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

 

Os vereadores Pedro Mauro Gallo (PSD), Cristina Antonio – Cristina do Carlão (PSD), José Soares – Zé do Sindicato (PSC) e Rene Blumer (PR), apresentaram nesta terça-feira, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Torrinha, a Indicação nº 16/2017 onde sugerem a ao Executivo Municipal que realize a construção de calçadas ao lado esquerdo da Avenida Carlos Felicio Balestero (estrada da Santa Eliza), em toda extensão oposta ao Posto da Pedra, até encontrar o calçamento já existente.

Os vereadores destacam que devido à ausência de calçadas os pedestres acabam circulando pela via pública, correndo riscos de acidentes.

Vereadores pedem construção de calçadas no lado oposto

Vereadores pedem construção de calçadas no lado oposto – Foto: Arquivo Jornal

“Devido à ausência de calçadas, crianças, idosos e pedestres em geral, acabam tendo que transitar pela via pública, ficando expostos a grandes riscos de acidentes, sobretudo porque o local possui um grande fluxo de veículos. Observa-se que no local, no primeiro trecho a direita, uma cerca muito próxima a guia e sarjeta, o que deve ser verificado a legalidade e a propriedade, pois isso prejudica ainda mais obrigando que as pessoas circulem pela via”, justificaram os parlamentares.

Deixe um comentário abaixo