Vereadores pedem implantação da Atividade Delegada para reforçar segurança em Ipeúna

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Vereadores pedem implantação da Atividade Delegada para reforçar segurança em Ipeúna

Vereadores pedem implantação da Atividade Delegada para reforçar segurança em Ipeúna – Foto: Divulgação

Os vereadores de Ipeúna, Diego Heron Pinheiro, Ademir Augusto Pazetto (Japão Pazetto), Jaime De Oliveira Loyola, Rafael Grella, Antonio Carlos Ribeiro, Francisco Wellington Maciel de Abreu, João Vitor Margarido e Maria Cristina Zamboni, apresentaram em conjunto a Indicação nº 160/2017 solicitando ao chefe do poder executivo que sejam realizados estudos para formalização de convênio com a Polícia Militar do Estado de São Paulo para implantação da Atividade Delegada no município.

Os vereadores destacam que a medida visa colaborar para melhorar a segurança na cidade de Ipeúna, uma vez que a insegurança tem aumentado na cidade, assim como ocorre no País.

“A insegurança tem sido alvo de grandes discussões em todo o país. Em nosso município não tem sido diferente, diante das inúmeras ocorrências que tivemos informaçõs. Dessa forma, a implantação da Atividade Delegada poderá contribuir para que nossos munícipes tenham maior segurança, é que apresentamos este pedido ao Executivo, na expectativa de que possa estudar com carinho sua implantação”, destacaram os parlamentares.

Deixe um comentário abaixo