Vereadores requerem por serviços no bairro Paraisolândia

Publicado em Por Adelle Gebara

Durante a sessão ordinária que aconteceu dia 28 de julho, os vereadores Vinícius Hélio Roccia e Robson Obrownick, indicaram na forma regimental à Mesa da Câmara Municipal de Charqueada para que se oficie ao Senhor Chefe do Executivo, a fim de providenciar o serviço de cata cacareco, além de pinturas de guias, sarjetas e limpeza de terrenos particulares que foram esquecidos pelos proprietários no bairro de Paraisolândia.

Justificaram a indicação de número 138/2017, pois é solicitação dos moradores que reclamam por este trabalho de limpeza no bairro. “Eventuais acúmulos de sujeira podem ser fator de risco à saúde pública, além do aspecto de descuido pela falta de manutenção nos espaços públicos e/ou, particulares,” afirmou o vereador Vinícius Roccia.

Robson Obrownick informou também de que os terrenos esquecidos pelos proprietários podem ser limpos pela Administração, sendo seus proprietários posteriormente notificados.

“A prefeitura pode mandar sua equipe de serviços gerais fazer a limpeza desses terrenos e lançar como divida nos próximos carnes de IPTU, por exemplo”, comentou o parlamentar.

Deixe um comentário abaixo