Vice-governador Márcio França estará em Torrinha

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

A cidade de Torrinha volta a ser palco de importantes encontros políticos regionais, recebendo na próxima quinta-feira, dia 16, as 10 horas, o vice-governador do Estado de São Paulo, Márcio França, que participará de um Encontro Regional de Lideranças.

França que é secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do governo Alckmin e presidente estadual do PSB (Partido Socialista Brasileiro), foi vereador, prefeito de São Vicente, deputado federal por dois mandatos e secretário estadual de Turismo.

Atualmente é cotado para a própria sucessão do governador Alckmin, com quem tem muita proximidade.

Vice-governador Márcio França estará em Torrinha

Vice-governador Márcio França estará em Torrinha- Foto: Divulgação

Márcio França e seu partido, o PSB, apoiaram a então candidatura do atual prefeito Ronaldo Gasparelo (PV) e sua vinda a cidade, marca o retorno de Torrinha ao centro de importantes discussões políticas.

O vice-governador estará, na Casa da Cultura “Pedro Buzato”, importante espaço cultural e de eventos da cidade de Torrinha, ouvindo as demandas da cidade e de lideranças da região.

Ainda na campanha, o então candidato e agora Prefeito, Ronaldo Gasparelo (PV), ressaltou que além de alianças, estava buscando construir um grupo de apoio que pudesse dar respaldo à sua administração e agora destaca que a vinda do vice-governador é fruto dessas parcerias que podem viabilizar recursos e parcerias para o município.

“Como disse durante a campanha buscamos algo além de apoios políticos, estávamos buscando respaldo para passos futuros de nossa Torrinha e assim fizemos uma construção com o vice-governador Márcio França e com seu partido, o PSB, através de suas lideranças, esse trabalho está dando frutos, receberemos a visita do nosso vice-governador em nossa cidade, também lideranças da região demonstrando nosso prestigio que esperamos ser contemplado com ações que venham a contribuir para a melhoria de Torrinha”, falou o prefeito Ronaldo Gasparelo.

Deixe um comentário abaixo