Vice-prefeito Thiago Silva realiza reunião de ações e planejamento no SAAESP

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Vice-prefeito Thiago Silva realiza reunião de ações e planejamento no SAAESP (1)

Vice-prefeito Thiago Silva realiza reunião de ações e planejamento no SAAESP (1) – Foto: Divulgação

Ao final do primeiro ano à frente do SAAESP (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro), o vice prefeito e presidente da autarquia, Thiago Silva realizou ontem uma reunião com a finalidade de avaliar as ações já executadas e planejar as que deverão ser adotadas no próximo ano.

Participaram da reunião além do presidente, Thiago Silva, técnicos e profissionais responsáveis por setor de atendimento, técnico e jurídico.

O Presidente do SAAESP, Thiago Silva, recebeu a reportagem do Jornal O Regional e falou sobre a reunião.

“O principal objetivo foi agradecer a nossa equipe de trabalho, pois todos que fazem o sucesso do SAAESP. É através do trabalho de cada um, do mais humilde ao mais importante cargo que podemos alcançar um bom resultado, que é oferecer e poder levar água na casa de toda população. Tenho a certeza que todos nossos colaboradores estão empenhados. A reunião serviu também para que fizéssemos uma avaliação do trabalho que realizamos nesse período, do que precisamos corrigir para melhorarmos e poder avançar ainda esse ano e para 2018”, informou o vice-prefeito.

Thiago  Silva disse que busca fazer uma gestão para melhorar as condições de trabalho dos colaboradores e serviços prestados aos usuários.

“Desde que fomos eleitos para administrar São Pedro, Helinho Zanatta como prefeito e eu como vice, temos trabalhado incansavelmente para melhorarmos a vida e os serviços oferecidos a nossa população. Assumi em janeiro deste ano a presidência do SAAESP, desde então estou trabalhando de forma continuada para melhorar os serviços e a qualidade da água da nossa cidade. Diante disso, planejamos e executamos algumas ações aplicando os recursos arrecadados com responsabilidade.  Realizamos a troca de diversas bombas, adquirimos novos veículos, realizamos substituição de tubulação para evitar perdas, aumentamos e melhoramos a captação de agua e com isso também aumentou a oferta do produto nas torneiras das nossas residências. São inúmeras ações sempre pensadas e planejadas as quais têm esse mesmo objetivo, atender cada vez mais e melhor a demanda de serviços e promover sua permanente melhoria”, ressaltou, Thiago Silva que prosseguiu. “Estamos modernizando, automatizando nosso equipamentos, oferecendo melhores condições de trabalhos aos nossos colaboradores, ações que resultam em melhor qualidade e mais água na torneira, porém é imprescindível que a população tenha consciência, colabore e evite o desperdício, pois a água é um bem precioso e finito, devendo ser utilizada com responsabilidade, para que as próxima gerações também possam usufruir”, finalizou o diretor presidente do SAAESP Thiago Silva.

Deixe um comentário abaixo