Vice-prefeito Zé Banana confirma sua pré-candidatura a Prefeito de Ipeúna

Publicado em Por Hosana Cortenove

O vice-prefeito de Ipeúna (por dois mandatos), José Antonio de Campos, conhecido como Zé Banana (PSD), deverá ter seu nome confirmado como candidato do partido a prefeito pelo PSD (Partido Social Democrático).

Legalmente até a convenção partidária, Zé Banana é pré-candidato ao cargo e já tem os apoios de vários partidos, os quais devem oficializar os mesmos em convenção.

Além desses partidos, Zé Banana ainda articula outros apoios a sua pré-candidatura.

No dia 26 de junho, Zé Banana havia se encontrado com o Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab e com o presidente dos Correios, ex-deputado federal, Guilherme Campos, respectivamente, presidente nacional licenciado e presidente nacional em exercício do PSD (Partido Social Democrático), os quais endossaram total apoio a sua pré-candidatura ao Executivo Municipal, na sucessão do prefeito Ildebran Prata (PP), de quem Banana é vice desde 2009.

Guilherme Campos, que é amigo de longa data de Zé Banana, desde que ambos eram do DEM (Democratas), declarou que ele é o pré-candidato mais preparado para o debate das eleições deste ano e para a gestão da cidade.

“Conheço há anos o Zé Banana, como o chamamos carinhosamente e ele tem nosso total apoio em sua pré-candidatura. Sua seriedade, honestidade e empenho em fazer o melhor são grandes qualidades que o colocam com certeza a frente dos demais”, afirmou Guilherme Campos.

O ministro Kassab também destacou que Zé Banana reúne grandes predicados de homem público e compromisso com a população ipeunense.

“Homem sério, honrado, honesto e trabalhador, assim é o atual vice-prefeito de Ipeúna e está preparado para caso seja eleito ser um bom prefeito, um gestor equilibrado e voltado a atender as necessidades maiores da comunidade. Esta como vice prefeito há oito anos ao lado do Ildebran e isso permite que tenha conhecimento das demandas do município e certamente uma proposta para poder soluciona-las com nosso apoio”, falou Kassab.

Deixe um comentário abaixo