Vídeo: Prefeito de Charqueada Romeu Verdi sofre acidente doméstico e está internado na UTI em Piracicaba

Publicado em Por William Camargo

O Prefeito de Charqueada Romeu Verde sofreu uma queda na noite do último sábado em sua chácara. Na Sessão da Câmara Municipal de Charqueada na noite desta terça-feira (7), o vice-prefeito, Carlos Roberto Viegas, fez uso da palavra e esclareceu à população sobre o acidente sofrido por Romeu Verdi.

Prefeito de Charqueada Romeu Verdi sofre acidente doméstico e está internado na UTI em Piracicaba

Prefeito de Charqueada Romeu Verdi sofre acidente doméstico e está internado na UTI em Piracicaba – Foto: William Camargo/O Regional

Segundo o vice prefeito, no sábado o prefeito saiu em sua sacada e como estava um dia chuvoso, escorregou, caiu de costas e bateu a cabeça violentamente entre o chão e uma pilastra. “Ele tem um hematoma que começa aqui [na na região da nuca] e vai até o meio da cabeça, a batida foi muito forte”, explicou Viegas.

Viegas ainda contou na Câmara Municipal que só soube no domingo do acidente com o prefeito, e foi visitá-lo. “Me chamaram, eu fui examiná-lo e na tarde de domingo ele não sabia mais quem ele era e nem tão pouco reconhecia mais ninguém”, contou.

No domingo ainda o prefeito Romeu Verdi foi internado na Santa Casa de Piracicaba e fez uma tomografia computadorizada que mostrou três hemorragias internas cabeça, sendo uma em cada lado das têmporas e outra na parte frontal do cérebro.

“Se fosse apenas uma hemorragia, ficaria mais fácil para operar, mas em três lugares ao mesmo tempo, fica impossível a intervenção cirúrgica”.

Confira em vídeo a explicação do vice-prefeito Viegas sobre o estado de saúde do prefeito Romeu Verdi:

Por William Camargo/O Regional

Deixe um comentário abaixo