Vinicius Roccia quer informações sobre possíveis fraudes em serviço médico em Charqueada

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Charqueada 05/05/2017 – Na terça-feira, (2), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Charqueada, o vereador Vinicius Roccia (SD), primeiro secretário da Mesa Diretora, apresentou o Requerimento nº 39/2017, onde solicita informações ao Prefeito Dr. Carlos Roberto Biegas (PSDB) sobre eventuais fraudes cometidas na prestação do serviço médico nos postos de saúde da cidade.

O vereador destacou que tomou conhecimento que estariam ocorrendo possíveis fraudes com o não cumprimento de carga horária de trabalho de alguns profissionais, o que motivou o requerimento.

Vinicius Roccia quer informações sobre possíveis fraudes em serviço médico em Charqueada

Vinicius Roccia quer informações sobre possíveis fraudes em serviço médico em Charqueada – Foto: José Marino

“Chegou ao conhecimento deste Vereador que estariam ocorrendo estas eventuais fraudes com médicos recebendo da Prefeitura pelo atendimento e não cumprindo com sua respectiva carga horária de trabalho. Ante a seriedade de tal fato, compete a esta Casa, no seu papel de fiscalizadora dos atos do Executivo, apurar, embasada em dados oficiais, a veracidade ou não dos fatos apresentados”, ressaltou o vereador.

Além de questionar se houve de fato essas fraudes na prestação de serviços médicos nos postos de saúde do Município, o vereador questiona ainda quais as atitudes que foram tomadas pela municipalidade para sanar o problema, se houve a instauração do competente processo administrativo, quais as medidas tomadas para reaver os valores pagos a mais que não tiveram como contrapartida a efetiva prestação do serviço médico, além de outras informações que julgar pertinentes, acrescentou.

Deixe um comentário abaixo