West Motors ganha título de concessionária classe “A

Publicado em Por Hosana Cortenove

Grupo Stefanini recebeu prêmio máximo da General Motors

Na última terça-feira (22), a West Motors recebeu o prêmio ‘Classe A’ concedida pela General Motors do Brasil as melhores concessionárias Chevrolet. Os quesitos atendimento, pós-venda e bom relacionamento são alguns dos fatores analisados pelos próprios clientes e coletados pela multinacional. “A qualidade é imprescindível para a conquista da mais alta categoria de avaliação dentro da empresa, que está há quase 30 anos no mercado”, afirmou Odival Stefanini, presidente do grupo Stefanini.

O título de ‘Classe A’ qualifica a concessionária como uma das revendas Chevrolet mais eficientes de todo o país. Concorreram ao título mais de 600 concessionárias Chevrolet no Brasil, mas somente 100 foram premiadas, entre elas a West Motors.

A certificação foi entregue à diretoria do Grupo Stefanini por Marcelo Piffer, Gerente Regional de Vendas da General Motors do Brasil. “O recebimento dessa classificação se deve ao compromisso da concessionária em atender os mais elevados índices e padrões de suas operações”, declarou Piffer.

Para conceder o prêmio, a General Motors usa como critérios a satisfação dos clientes atendidos pelo concessionário; instalações; volume de vendas; participação e liderança no mercado; peças e serviços; treinamento; posição financeira; auditoria, pontualidade de pagamentos entre outros itens. “É um título de excelência, pois a West Motors preencheu todos os requisitos”, ressaltou Tiago Stefanini diretor do grupo Stefanini.

Tiago acrescentou que a excelência no atendimento aos clientes é um elemento essencial para o desenvolvimento positivo de uma empresa. “Trabalhamos com zelo, procurando sempre a eficiência para garantir o melhor atendimento e a satisfação de quem nos procura. Por isso, desde 2015, somos uma concessionária classe A, comprometida com as pessoas”, ressaltou.

Com três unidades, mas cidades de Piracicaba, Capivari e Cerquilho, a concessionária Chevrolet do Grupo Stefanini, recebeu as melhores nota do país, conforme rigorosa análise da General Motors. “Estamos muito contentes e satisfeitos, pois, apesar de já consolidada no mercado, esta é a primeira vez que a West Motors conquista esse reconhecimento”, completou Tiago. “Gostaria de agradecer e dividir essa conquista com todos os colaboradores que contribuem para o sucesso do Grupo. São todos responsáveis por esta premiação”, finalizou.

Deixe um comentário abaixo