XV acerta empréstimo do atacante Serginho

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

A diretoria do XV de Piracicaba confirmou nesta quinta-feira, 25, a contratação, por empréstimo, do atacante Serginho. O jogador de 32 anos pertence ao Botafogo de Ribeirão Preto e fica no estádio Barão da Serra Negra até o final da Série D do Campeonato Brasileiro. O atleta realizou os exames médicos pela manhã e já pode ser regularizado pelo Alvinegro Piracicabano.

Experiente, Serginho fez sucesso vestindo as camisas do Mogi Mirim, onde atuou por três anos, e do próprio Pantera, clube que defende desde dezembro de 2015. Em cerca de sete anos de carreira profissional, o atacante já disputou cinco vezes a Série A1 do Campeonato Paulista e quatro vezes as séries C e B do Brasileirão.

XV acerta empréstimo de Serginho

XV acerta empréstimo de Serginho – Foto: Divulgação

Este ano, o jogador ajudou o Botafogo a se classificar para as quartas de final do Paulistão e também participou da estreia do time de Ribeirão Preto na terceira divisão do nacional. “O Serginho foi uma indicação nossa para o Márcio, que prontamente incentivou a contratação do atleta.  Os dois já haviam trabalho juntos em outros clubes e isso facilitou as tratativas. Espero que ele possa nos ajudar muito a conquistar o nossos principal objetivo, que é o acesso”, comentou o gestor de futebol do XV de Piracicaba, Beto Souza.

O treinador elogiou. “O Serginho é um jogador que atuou comigo no Brasiliense e no Botafogo. Então eu o conheço bem. Ele exerce muitas funções e vem treinando normalmente, inclusive jogou na primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Ele está em boas condições e apto para jogar”, declarou.

Deixe um comentário abaixo