XV conta com nutricionista e recursos da Recover na preparação dos atletas visando o Paulistão A2

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
XV conta com nutricionista

XV conta com nutricionista – Foto: Divulgação

Grande nome do atletismo brasileiro na última edição da corrida de São Silvestre, ao conquistar a sétima colocação em 2016, a fundista Tatiele de Carvalho, patrocinada pelo Sicredi, tentará ficar entre as cinco primeiras colocadas e subir ao pódio pela primeira vez na mais tradicional prova de rua do país, no próximo dia 31, na cidade de São Paulo.

Para tanto, na tentativa de superar o resultado do ano passado, quando foi a melhor colocada entre as brasileiras, toda a preparação da atleta para a disputa desta 93ª edição foi realizada na altitude da cidade de Campos do Jordão/SP.

Os treinamentos tiveram como objetivo preparar a atleta para superar o tempo de 54 minutos e 1 segundo, que lhe garantiu o sétimo lugar no ano passado. “Toda minha preparação foi focada para superar minha própria marca. Se conseguir isso acredito que consiga um lugar no pódio”, informou a atleta que já participou de cinco edições dacorrida paulista.

Apesar de ter sido a melhor brasileira em 2016, o mais expressivo resultado de Tatiele na São Silvestre foi conquistado em 2012, com a sexta colocação, quando também foi a brasileira mais bem colocada na prova de 15 Km.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,6 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Deixe um comentário abaixo