Zani assina convênio para recapeamento de ruas na região central de Santa Maria da Serra

Publicado em Por Diagramador

Nesta terça-feira, o prefeito de Santa Maria da Serra, Josias Zani Neto (DEM), esteve em São Paulo, onde assinou convênio com o Governo do Estado para a liberação de recursos no valor de R$ 150 mil para serem destinados ao recapeamento de vias da cidade.

Os recursos que eram aguardados desde 2013 são provenientes de emenda do deputado estadual Celino Cardoso (PSDB) e serão investidos no recapeamento das Ruas XV de Novembro, nos seguintes trechos: entre as Ruas Feliciano de Oliveira Dorta e Santos Dumont (622,20 m2); e entre as Ruas Feliciano de Oliveira Dorta e Coronel José Antonio Frota (648,94 m2); Rua Feliciano de Oliveira Dorta, nos seguintes trechos: entre as Ruas Carlos Gomes e Sete de Setembro (1.047,63 m2); e Rua XV de Novembro até a rua Capitão Avelino Lima (2.069,47 m2);  Rua Capitão Afonso, entre as Ruas 22 de Fevereiro e Carlos Gomes (747,40 m2) e Rua Santos Dumont, entre as Ruas Tiradentes e Sete de Setembro (1.512,38 m2) e Rua Tiradentes, entre as Ruas Feliciano de Oliveira Dorte e Santos Dumont (631,35 m2).

O prefeito Zani faz questão de agradecer o empenho do Deputado Estadual Celino Cardoso, sua assessoria e ao governador do Estado, Geraldo Alckmin, que tem dado grande atenção a Santa Maria da Serra.

“Agradeço ao trabalho e esforço do Deputado Estadual Celino Cardoso e dos seus assessores, Benedicto Viviani e Sandra Santana que são nossos parceiros realmente da forma que a população de Santa Maria da Serra precisa e sempre retribui com os votos, reconhecendo o trabalho do parlamentar. Obrigado também ao Governador Geraldo Alckmin que mais uma vez contemplou nosso município nessa etapa de assinaturas de convênios. Iremos iniciar o processo de licitação e dentro de pouco tempo teremos mais essas ruas recapeadas, beneficiando não apenas todos os moradores, mas todas as pessoas que circulam por essas vias, seja de carro ou a pé”, ressaltou o prefeito Zani.

Deixe um comentário abaixo