Zani e primeira dama participam do lançamento da Campanha do Agasalho 2016

Publicado em Por Hosana Cortenove

Nesta quarta-feira, o prefeito de Santa Maria da Serra, Josias Zani Neto (DEM) e a primeira dama Alessandra Bozeli Zani, também presidente do FUNSOL (Fundo de Desenvolvimento Cultural e Social), estiveram em São Paulo, onde participaram do lançamento da Campanha do Agasalho 2016.28

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, esteve presente no evento, que  aconteceu no Cinema Playarte Bristol e contou ainda com a presença do governador Geraldo Alckmin (PSDB).

A novidade deste ano está por conta da animação da Malu Moletom, a história de uma menininha linda que muda a vida de uma cidade inteira. A agência Lew’Lara\TBWA assina a criação da campanha publicitária.

O objetivo da ação é arrecadar cobertores e roupas novas ou em boas condições de uso.

“O filme mostra como podemos ajudar quem mais precisa. Cada um que doar uma peça de roupa pode fazer toda diferença na vida de quem recebe. Quando fazemos o bem, o maior beneficiado somos nós”, afirmou durante o evento a primeira dama do Estado, Lu Alckmin.

“É muito importante a Campanha do Agasalho porque é um ato de solidariedade e amor ao próximo. Todo mundo tem em casa uma roupa boa que não usa mais. Nós ainda estamos no Outono e já podemos verificar o quanto esfriou”, afirmou o governador Alckmin em sua fala.

A primeira dama de Santa Maria da Serra e presidente do FUNSOL, Alessandra Bozeli Zani, destaca que a campanha deve ser iniciada na cidade nesse final de semana.

“Nesse final de semana estaremos iniciando a Campanha em nosso município com a distribuição das caixas de coleta no comercio local e prédios públicos e em breve divulgando os endereços dos nossos colaboradores da Campanha do Agasalho, que é idealizada pelo Fundo de Solidariedade do Estado de São Paulo e realizado pelo nosso FUNSOL com o apoio de voluntários, comércios, escolas, entidades, prefeitura e demais organizações locais. E pelo oitavo ano consecutivo a frente do FUNSOL fico feliz em dar a minha contribuição”, falou a primeira dama.

Deixe um comentário abaixo