Zé Banana deverá ser oficializado como candidato pelo PSD na próxima segunda-feira

Publicado em Por Hosana Cortenove

Aliados PP e PPS fazem convenção conjunta

 

Na próxima segunda-feira, dia 01, às 19 horas, o PSD (Partido Social Democrático) de Ipeúna irá oficializar a candidatura do atual vice-prefeito José Antonio de Campos, o Zé Banana, a prefeitura da cidade nestas eleições.

Zé Banana, que é vice-prefeito desde 2009, tendo sido eleito e reeleito ao lado do prefeito Ildebran Prata (PP), conta ainda com os apoios do PP (Partido Progressista) e PPS (Partido Popular Socialista), além de articular outros apoios de partidos e junto a comunidade ipeunense.

Anteriormente, Zé Banana havia disputado a prefeitura de Ipeúna, obtendo expressiva votação.

Neste ano, o pré-candidato tem o expressivo apoio do Ministro das Comunicações, Ciência, Tecnologia e Inovações, Gilberto Kassab, presidente nacional licenciado de seu partido e do presidente dos Correios, ex-deputado federal Guilherme Campos, do Deputado Estadual, Roberto Morais e Deputado Federal, Luiz Lauro Filho (PSD).

“Estamos trabalhando na formação de um grupo que tenha como prioridade exclusivamente no povo de Ipeúna, pois não colocamos nossos interesses pessoais a frente da disputa, não fazermos leilão de cargos e nem promessas mirabolantes. Queremos sim ser eleitos e fazer um governo participativo, onde os interesses das pessoas e do município estão a frente das nossas decisões. Contamos com importantes apoios que nos ajudarão a avançar ainda mais, não queremos o continuísmo e sim a continuidade do progresso da nossa cidade e consequentemente a melhoria da qualidade de vida da população”, falou Zé Banana.

 

Deixe um comentário abaixo