Zé Banana é convidado pelo presidente nacional do PSD para ser pré-candidato a prefeito de Ipeúna

Publicado em Por Diagramador

Recentemente o vice-prefeito de Ipeúna, José Antonio de Campos, conhecido como Zé Banana, (apelido que ganhou ainda jovem quando vendia a fruta pela cidade) foi convidado pelo presidente nacional do PSD (Partido Social Democrático), ex-deputado federal Guilherme Campos, para ser o pré-candidato da legenda a prefeito nas eleições deste ano.

Zé Banana em 2009 foi eleito vice prefeito junto com o prefeito Ildebran Prata (PP), que neste ano não disputará as eleições, tendo sido vereador e também candidato a prefeito em outra eleição.

Enquanto deputado federal Guilherme Campos encaminhou recursos a cidade e manteve sólida parceria política.

Guilherme Campos e Zé Banana são amigos de longa data e o convite será avaliado com carinho.

“Evidentemente que fico feliz pelo convite, que parte do presidente nacional do meu partido que hoje é um partido com a expressão do PSD e também do amigo pessoal Guilherme Campos, um parceiro de longa data. Tenho uma parceria forte com o prefeito Ildebran Prata e temos um grupo político. Por isso tudo isso será avaliado e é evidente que essa possibilidade também não será descartada e será analisada com carinho. É preciso levar em consideração que hoje estou pronto para disputar uma eleição dessa magnitude, caso receba o apoio do grupo, pois há oito anos como vice prefeito, também ocupo o cargo de Secretario de Governo e participo diretamente das principais ações da nossa administração que tem como objetivo oferecer melhores condições a nossa população e juntos possamos construir uma cidade cada vez melhor para viver”, declarou o vice prefeito Zé Banana a reportagem do Jornal O Regional.

Deixe um comentário abaixo