Zé Banana participa de encontro com prefeitos da região

Publicado em Por Hosana Cortenove

O prefeito eleito de Ipeúna, José Antonio de Campos, Zé Banana, acompanhado da sua Vice Doroti Zem e do vereador, Joel Feliciano de oliveira, Joel Koió, participou no sábado dia 3, de um encontro realizado em São Pedro.

Organizado pelo prefeito eleito de Rio das Pedras, Carlos Defavari, o encontro regional de prefeitos eleitos da região contou ainda com a presença além de Zé Banada , do Carlos Defavari, Rio das Pedras; do prefeito Helinho Zanatta, de São Pedro; de Torrinha, Ronaldo Gasparelo; de Cerquilho, Manoel Borges de Marques; de Tietê, Vlamir Sandei; de Rafard, Uil Maia; os vices eleitos de Brotas, Leandro Correa; de Elias Fausto, Rui Thoni e também de foi acompanhado por secretários e assessores dos eleitos.

Conseguimos conversar sobre os mais diferentes temas que em sua maioria são comuns a todas as cidades. O que ficou bastante claro é a preocupação unanime dos presentes com relação a situação financeira dos municípios.

“Uma preocupação comum entre os participantes é a atual situação que nosso país atravessa e que afeta todos os munícipio. Não tem magica, teremos que fazer contenção de despesas e um bom planejamento para enfrentarmos essa situação”, contou o prefeito.

“outro ponto muito positivo é a formação de um bloco com a participação dos municípios que estão no Aglomerado de Piracicaba que poder fortalecer as ações e bons resultados. Essa troca de experiência é muito importante, temos problemas comuns e dadas as proporções de cada município as medidas terão que ser adequadas para que obtenhamos resultados que beneficiem nossa população e consequentemente a região”, afirmou.

Deixe um comentário abaixo