Zé Banana trabalha para geração de novos empregos em Ipeúna

Publicado em Por Hosana Cortenove

O vice-prefeito e pré candidato a Prefeito de Ipeúna, José Antonio de Campos mais conhecido como Zé Banana, esteve reunido em Piracicaba com o Luciano Almeida que foi Presidente do Desenvolve São Paulo e principal responsável pela instalação da fabrica da Hyundai em Piracicaba.

A reunião aconteceu essa semana e teve como objetivo buscar informações e orientações para realização de projetos para oferecer a empresários principalmente das empresas satélites que são as empresas que fornecem peças para as montatoras para que essas possam conhecer e se instalar no município, gerando mais empregos e renda para a população.

“Como vice prefeito, sempre trabalhei para contribuir na melhoria da qualidade de vida dos moradores de Ipeúna e agora como pré candidato a prefeito estou intensificando esse trabalho para caso sejamos eleitos os projetos e as tratativas possam estar bem adiantados,” comentou Zé Banana.

“um bom gestor tem que estar preparado e pensar sempre no futuro e isso estamos fazendo juntamente com o seu Ildebran que é nosso prefeito, aprendi muito nesses oito anos e tenho a certeza que estou preparado para fazer a diferença na gestão de Ipeúna. Vamos trabalhar e como pré candidato a prefeito não podemos ficar parado esperando as coisas acontecerem, o pior dessa crise já passou e por isso estamos apresentando nosso município a empresários e investidores, estamos inseridos no Aglomerado Urbano de Piracicaba e com a orientação de profissionais como o Luciano Almeida certamente ficaremos a frente de outros postulantes a receber novos investimentos. Temos uma ótima estrutura urbana e acesso as principais rodovias do estados que permite o escoamento da produção com menor custo e maior rapidez”, afirmou o pré candidato a prefeito Zé Banana que ressaltou ainda, além da Hyundai em Piracicaba, temos a Honda em Itirapina e Mercedes Bens em Iracemápolis que logo entrarão em operação e irão precisar de peças e mão de obra, finalizou.

 

Deixe um comentário abaixo