Zequinha Perez comenta pedido de abertura de CEI para investigar atos envolvendo a administração do prefeito Thiago Rochiti

Publicado em Por Hosana Cortenove

José Mauri Perez, conhecido como Zequinha Perez (PSDB), comentou na terça-feira, dia 1 de agosto, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal o pedido e aprovação de uma Comissão Especial de Investigação (CEI), que investigará atos envolvendo a administração do prefeito Thiago Rochiti (PSD).

“Quero falar destes três casos que estão nas redes sociais e são alvos de comentários na cidade. Fomos eleitos para fiscalizar e proteger o dinheiro público. É obrigação nossa fiscalizar o que está acontecendo, nós três, eu o Capri e o Marcão assinamos o pedido, mas todos aprovaram o requerimento para a abertura da CEI. Tivemos algumas informações sobre a batida do carro, que é público e isso vai gerar despesas e quem irá pagar isso? Então se vai num evento particular, uma festa de casamento e pega o carro da prefeitura, acontece isso e o que vai acontecer agora? Vou a um aniversário em Jundiaí, também quero o carro?. Tudo isso deve ser investigado, esse é nosso papel e os responsáveis devem ser punidos”, destacou o parlamentar.

Além disso, o parlamentar fez criticas a manutenção das estradas, que segundo ele estão acontecendo somente próximo as eleições e ainda que uma moradora teria afirmado que o velório municipal parece “chiqueiro de porco”.

“Estou até pendurando minhas chuteiras, porque trabalhar desse jeito não tem como. Prometem que vão fazer e não fazem. Dizem que vão fazer projetos e não fazem. Teve o dinheiro da SABESP e falaram que iam usar para fazer um Distrito Industrial e nada, são mentiras e mais mentiras. Eu graças a Deus não preciso do salário, ser humilhando que não faz nada, não consegue nada, que é o que dizem de nós vereadores, é melhor não ser”, afirmou o vereador.

1 Comment so far. Feel free to join this conversation.

  1. Antonio Flavio Terra 11/10/2016 at 17:59 - Reply

    Estou de pleno acordo com o Vereador Zequinha Peres, A atual composição da Câmara Municipal de Torrinha., com excessão dos vereadores que assinaram esta CEI, o restante são PAU MANDADO, do Prefeito. Muitas outras investigações deveriam ser providenciadas antes do final desta gestão, porque os desmandes e desvios foram as claras, aos olhos da População.

    Minha sugestão é que o prefeito e vice eleitos para o próximo mandato Srs. Ronaldo Gasparello e Juverci Quiadros, peçam ao Tribunal de Contas uma Auditoria Detalhada sobre as contas do Executivo do Municipio de Torrinha. Podem, inclusive, se comprometerem caso não se manifestem a este respeito e até correr o risco da responsabilidade, acabar sobrando até pra eles.

Deixe um comentário abaixo