100 famílias inscritas no programa Bolsa Família participam do Programa “Criança Feliz”

Publicado em Por Diagramador

A cidade de Santa Maria da Serra aderiu ao programa “Criança Feliz”, desenvolvido pelo Governo Federal e Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social, em parceria com a Prefeitura Municipal e Fundo Social de Solidariedade.

As crianças receberão acompanhamento até os três anos de vida, através do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

O programa do Governo Federal tem o objetivo de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, ao considerar sua família e seu contexto de vida.

A primeira dama de Santa Maria da Serra, Delair Batistela Bistafa, que também presidente do Fundo Social de Solidariedade, fala da importância do programa.

“A ação conta com nosso apoio, porque visa o atendimento a infância. Essa fase é muito importante e sem dúvidas estamos todos engajados em participar e apoiar essa iniciativa que deve oferecer uma melhor qualidade de vida as nossas crianças”, ressalta a primeira dama.

“100 famílias inscritas no programa Bolsa Família participam do Programa “Criança Feliz”” – Foto: Arquivo/Jornal O Regional

Deixe um comentário abaixo