1º Festival Sertanejo de Águas de São Pedro

Publicado em Por Diagramador

Águas de São Pedro recebe os amantes da música caipira, da raiz à sofrência, com o seu 1º Festival Sertanejo, que abriu a programação de novembro. Começou na quinta-feira dia 02 e termina amanhã dia 04, com os shows de João Paulo, Craveiro & Cravinho, Anderson Morelli, Boteco do Carrera e Convidados, e a dupla Denis & Adriano.

O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal, por meio da Setur (Secretaria de Turismo) e todos os shows gratuitos serão realizados na Praça dos Rouxinóis e Boulevard.

“1º Festival Sertanejo de Águas de São Pedro” – Foto: Divulgação

O prefeito Paulinho Barboza (PSDB) ressaltou a importância do evento para a ocupação dos espaços públicos da cidade.

“O Festival Sertanejo, organizado pela equipe da Setur, visa estimular o turismo de nossa estância, especialmente o uso da Praça dos Rouxinóis, que receberá apresentações nas duas primeiras noites da programação”, falou o prefeito.

Paulinho Barboza ainda afirmou que é um apaixonado por música, gostando de todos os estilos, mas com um carinho especial pelo sertanejo.

A secretária da Setur, Rose Massarutto, também destacou o interesse da administração em movimentar diferentes áreas, incentivando o turista a conhecer melhor os atrativos da cidade.

“Sempre vemos muitas crianças frequentando a Praça dos Rouxinóis, moradores e veranistas. Queremos agora que este local, que possui uma variedade de tipos de estabelecimentos comerciais em seu entorno, seja mais conhecido por quem visita Águas de São Pedro”, disse a secretária de Turismo.

Deixe um comentário abaixo