6ª etapa deverá ter corrida mais emocionante da temporada na Copa ECPA de Velocidade

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
6ª etapa deverá ter corrida mais emocionante da temporada na Copa ECPA de Velocidade

6ª etapa deverá ter corrida mais emocionante da temporada na Copa ECPA de Velocidade – Foto: Divulgação

O Autódromo do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo, no interior de São Paulo, pode ser palco de uma corrida histórica da Copa ECPA de Velocidade. A julgar pelo equilíbrio demonstrado ao longo da temporada, a última etapa de 2017, que será disputada neste sábado, dia 21 de outubro, tem tudo para ser a mais equilibrada e emocionante do ano. A sexta etapa da competição terá provas na categoria Marcas e Pilotos e Fórmula Vee.

Nas três classes da categoria Marcas e Pilotos, a disputa está em aberto, com pelos menos três competidores com chances de ficar com o título. Na Super, a principal do certame, quatro corredores lutam pelo campeonato.

Rodrigo Stefanini (Capivari), Alexandre Souza (São Paulo), Gustavo Favoretto (Piracicaba) e Lamartine Pinotti (Sertãozinho) disputam o prêmio maior.

Na Light, outros três: o líder, Alexandre Peppe; o vice-líder, Rodrigo Huidobro; e o terceiro colocado, João Morais.

Entre os Novatos, Guilherme Reischl, a dupla Adilson  Gorga e Eric Folquitto e Thiago Roque.

“A expectativa é que teremos duas corridas histórica, já que há muitos pilotos com chances reais de ficar com o título da temporada. Até mesmo porque na última etapa contará pontos em dobro”, afirmou Daniella Giannetti.

Deixe um comentário abaixo