8ª Edição da Cãominhada da ONG Vira Lata

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
8ª Edição da Cãominhada da ONG Vira Lata

8ª Edição da Cãominhada da ONG Vira Lata

Neste domingo, (8), a partir das 08h00 na Avenida Cruzeiro do Sul, a ONG Vira Lata Vira Vida realizará a 8ª Cãominhada.

O passeio que terá início as 09h00 seguindo pela Avenida Cruzeiro do Sul até a rotatória da Rua dos Curiós/Avenida Armando Cesare Dedini e retornando ao ponto inicial, onde serão sorteados brindes fornecidos pelos patrocinadores do evento. A concentração propriamente dita será no bolsão de estacionamento próximo ao Restaurante Navegantes e Dourados e por volta das 08h45min, os animais receberão a benção do frei. Durante todo o trajeto, os cães serão monitorados por médicos veterinários, além dos veículos da Equipe de Apoio da ONG Vira Lata.

A Cãominhada tem como objetivo promover a interação entre cães e seus donos, além de reflexões sobre questões relacionadas aos direitos dos animais. Este ano, o tema é “Direitos Animais. Porque a vida é um direito de todos”, além disso, a ONG fará uma breve reflexão sobre a temática da defesa dos direitos dos animais, assim como da necessidade de uma legislação abrangente e focada na causa animal.

As camisetas do evento já estão à venda na Agropecuária do Mané a preço simbólico de R$10,00, cuja renda será destinada ao custeio de tratamentos específicos e cirurgias de cães assistidos e cuidados pela ONG Vira Lata.

O evento conta com o patrocínio das empresas Agropecuária do Mané, Royal Canin, Allcanis, Equilíbrio, Premier, Seresto e Magnus e apoio da SEMUTTRAN (Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte) e Restaurante Dourado’s.

Matéria: Adelle Gebara / Jornal O Regional

Deixe um comentário abaixo