ACIPI e parceiros realizam ação para revitalizar área central de Piracicaba

Publicado em Por Diagramador

A ACIPI (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) em parceria com a Prefeitura de Piracicaba e apoio do Sedema (Secretaria de Defesa do Meio Ambiente), Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social), Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte) e Semob (Secretaria Municipal de Obras), realizou manutenções na área central da cidade ao retirar e reformar bancos e lixeiras danificadas na região da Rua Governador Pedro de Toledo, com objetivo de manter um ambiente mais agradável, confortável e seguro para consumidores, comerciários e lojistas.

“ACIPI e parceiros realizam ação para revitalizar área central de Piracicaba” – Foto: Divulgação

O secretário de Defesa do Meio Ambiente, José Otávio Machado Menten, afirmou: “A manutenção dos espaços públicos em boas condições é importante para a qualidade de vida das pessoas. A Acipi tem sido parceira em diversas ações, como esta na Rua Governador, um dos locais de maior fluência de público. Vamos dar continuidade aos entendimentos, buscando novas sinergias da Prefeitura com o setor privado, que tanto tem contribuído para a sustentabilidade de Piracicaba”, disse.

O presidente da associação, Paulo Roberto Checoli completou: “A Acipi procura por parceiros para que os principais locais de movimento comercial e industrial estejam prontos para receber a população e investimentos da melhor forma. Além de presar pelos setores do comércio, indústria e serviços, a associação faz o seu papel social, visando à segurança e o bem-estar da população”, falou Checoli.

Matéria: Adelle Gebara/Jornal O Regional

Deixe um comentário abaixo