Aldo Demarchi participou junto com o governador Alckmin da Inauguração do Hospital Regional de Piracicaba

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Aldo Demarchi participou junto com o governador Alckmin da Inauguração do Hospital Regional de Piracicaba

Aldo Demarchi participou junto com o governador Alckmin da Inauguração do Hospital Regional de Piracicaba – Foto: Divulgação

O deputado Aldo Demarchi participou desta sexta-feira (16), ao lado do governador Geraldo Alckmin e de outras autoridades, da inauguração do Hospital Regional de Piracicaba. A nova unidade será administrada pela Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), que também é responsável pelo Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Rio Claro, dirigido pelo dermatologista Glaucos Ricardo Paraluppi. “Essa parceria com a Unicamp atendeu sugestão de uma Frente Parlamentar formada por mim e outros deputados estaduais”, comenta Demarchi.
A diretora executiva do hospital, Gisela Onuchic, declarou em notícia publicada no portal G1, que a instituição vai funcionar como um apoio para os procedimentos de áreas específicas encaminhadas por outros hospitais e não atenderá emergências. As primeiras consultas serão de oftalmologia e otorrinolaringologia, com previsão de atendimento a partir de terça-feira, dia 20.
Já as cirurgias devem começar em abril. Elas serão realizadas a partir de agendamento e de encaminhamento dos 26 municípios vinculados ao Departamento Regional de Saúde (DRS) de Piracicaba.

Deixe um comentário abaixo