Aluno de Santa Maria da Serra fica entre os 20 finalistas de concurso promovido pelo “Google”

Publicado em Por Diagramador

Na semana passada, o estudante da Escola Estadual “Ademar Vieira Pisco”, de santa Maria da Serra, Fábio Zani Conceição, viveu um momento único e especial para sua vida.

Fábio representou a cidade na grande final do Prêmio Educação nas redes “Novos Influenciadores Digitais”, que aconteceu na sede do Google, em São Paulo e ficou entre os 20 finalistas do concurso.

“Aluno de Santa Maria da Serra fica entre os 20 finalistas de concurso promovido pelo “Google”” – Foto: Divulgação

Ele foi ao evento acompanhado do Dirigente Regional de Ensino, Fábio Augusto Negreiros e da professora Bruna Purita.

O concurso é fruto da parceria entre a Secretaria da Educação e o Google for Education, que premiou alunos que usam o ambiente digital como extensão em sua escola e os canais vencedores foram escolhidos por voto popular e também por um júri técnico.

O prefeito Narciso Bistafa (SD) faz questão de cumprimentar o aluno e cita que espera que muitos outros sigam os bons exemplos.

“Parabenizamos o aluno Fábio Zani Conceição que além de representar a nossa cidade com grande brilhantismo durante toda a competição e ter ficado entre os 20 finalistas do Concurso, certamente serve de exemplos para os alunos de nossa cidade, sejam da rede municipal ou estadual, onde temos também outros expressivos resultados e a certeza de que estamos dentro do que podemos trabalhando para formar cidadãos cada vez melhores”, falou o prefeito Narciso Bistafa.

Deixe um comentário abaixo