Assaltantes explodem carro forte, deixam dois guardas municipais feridos e rastro de destruição

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Assaltantes explodem carro forte, deixam dois guardas municipais feridos e rastro de destruição

Assaltantes explodem carro forte, deixam dois guardas municipais feridos e rastro de destruição – Foto: Divulgação

Ocorreu nesta sexta-feira, (6), às 09h30, um roubo e explosão de carro forte na altura do km 148 da Rodovia Luiz de Queiróz, região do Distrito de Tupi no município de Piracicaba.

Cinco indivíduos fortemente armados abordaram o carro forte que seguia sentido Piracicaba. Eles estavam ocupando dois veículos da marca Fiesta cor cinza e uma Pajero azul com o vidro traseiro quebrado. Os criminosos fugiram do local abandonando os carros na região de Monte Alegre e um deles foi incendiado. De acordo com as informações obtidas pelo Jornal “O Regional”, os marginais adentraram ao centro de Piracicaba e bateram de frente com uma viatura Guarda Civil na Rua Saldanha Marinho. Na troca de tiros, os criminosos feriram dois Guardas Municipais e conseguiram concluir a fuga sentido à Vila Independência.

Segundo apurações, os guardas municipais atingidos foram levados para a Santa Casa, mas até o fechamento dessa edição não tivemos informações sobre o estado de saúde das vítimas. Outros quatro funcionários da empresa do carro-forte foram levados para o HFC com ferimentos leves de acordo com informações passadas pela assessoria do Hospital Fornecedores de Cana. O estado de saúde deles é estável e as vítimas vão ficar internadas em observação.

Diversas viaturas da Polícia Militar e Polícia Militar Rodoviária, além do Helicóptero Águia atuaram em busca da captura dos bandidos. O trânsito ficou congestionado até as 10h30 no sentido Santa Bárbara d’Oeste para Piracicaba e nenhum assaltante havia sido preso.

Matéria: Adelle Gebara / Jornal O Regional

Deixe um comentário abaixo