Autoridades visitam fábrica de frutas cristalizadas em Torrinha

Publicado em Por Diagramador

Nesta quarta-feira, (18), o Prefeito de Torrinha, Ronaldo Gasparelo (PV), juntamente com o vice-prefeito Juverci Corrêa Quaglio (PV); o Presidente da Câmara Municipal, Evaldo Spiglon, conhecido como Capri (DEM); o Diretor do Departamento Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, Bento Botteon; o assessor do de Meio Ambiente e Agricultura, Gelson Candido; representante da Vigilância Sanitária, Antonio Marcos e Alberto Heiber, representante da Rinen (empresa especializada em tratamento biológico de efluentes provenientes de fonte industrial ou doméstica), estiveram na fabrica Pérola Frutas Cristalizadas.

“Autoridades visitam fábrica de frutas cristalizadas em Torrinha” – Foto: Divulgação

O motivo da visita foi devido a algumas reclamações sobre o forte odor vindo da fábrica. Messias, o proprietário explicou as autoridades que já está em projeto a mudança de local para o tratamento desses dejetos causadores do odor.

Ronaldo Gasparelo destacou que a prefeitura está a disposição para apoiar a empresa e o desenvolvimento local, bem como para que o problema apontado por moradores sejam resolvidos.

“A Prefeitura está a disposição para ajudar e orientar para que o problema seja resolvido o mais rápido possível. Nossa visita e esse dialogo são muito importantes, para vermos os interesses da comunidade e dos empresários, que geram empregos e renda em nossa cidade”, ressaltou o prefeito que acrescentou: “A Pérola é hoje referência na fabricação de frutas cristalizadas em nosso estado e leva o nome de Torrinha para todo Brasil, gerando mais de 70 empregos diretos e indiretos para a cidade e solucionar esse problema é também garantir o trabalho em nossa cidade”, completou Ronaldo.

Deixe um comentário abaixo